Tendências de Cabelo Masculino para 2010

8 de março de 2010

Hoje vamos discutir mais ainda os cortes de cabelos masculinos para 2010.

Como podemos ver nos Oscars 2010, muitos homens estão adotando os cabelos curtos, porem outros escolhem ter os cabelos um pouco maiores.

Confira as tendências de cabelos masculinos para 2010 segundo as estrelas de Hollywood:

Taylor-Lautner-no-82º-Academy-Awards-2

Primeiro da lista temos o cabelo de Taylor Lautner que manteve um look formal, com cabelos curtos, perfeitos para quem não gosta de arriscar e escolhe um corte de cabelo desarrumado sem arriscar.

Keanu-Reeves-no-82º-Annual-Academy-Awards-2

Segundo está Keanu Reeves que segue o estilo de cabelo de Lautner, mas, devido a sua idade, deixou os cabelos mais longos, também com aquele estilo de corte desarrumado, mas arrumadinho ao mesmo tempo.

Robin-Williams-no-82º-Academy-Awards

Terceiro está Robin Williams que escolheu um corte de cabelo curto e penteado, já indo para o lado mais formal ao contrário dos dois primeiros.

James-Cameron

James Cameron por outro lado escolheu o corte de cabelos mais longo, este corte de cabelo é bem útil para homens com uma idade mais avançada, já que esconde um pouco a careca.

Steve-Jobs-no-82º-Annual-Academy-Awards

Por último temos o estilo de Steve Jobs, que sempre tem a cabeça raspada, este corte de cabelo é muito bom para qualquer tipo de homens, sejam novos ou mais velhos.

Temos mais fotos e tendências de cabelos masculinos para 2010, fique ligado!

Deixe um Comentário

Previous post:

Next post: